sábado, 4 de fevereiro de 2012

Brittani Kline desiste de ser modelo


Em sua página oficial no Facebook, a vencedora do Ciclo 16 de ANTM escreveu o seguinte:

"Oi pessoal!!! Sou eu, Brittani, e eu tenho algumas notícias para compartilhar com vocês. Estou me mudando de volta para a Pennsylvania com minha família e amigos e planejo retornar à universidade e terminar minha educação. Sim, isso significa que modelar não fará mais parte da minha vida. A menos que eu retorne após a faculdade ou faça pequenos trabalhos na Pennsylvania. Então, isso é o melhor para mim e eu acredito que eu serei muito mais feliz de volta para casa nas montanhas. Eu amo e agradeço a todos vocês por terem sido parte dessa experiência e me apoiarem durante a minha jornada até o topo. ♥


Sim, isso basicamente significa que estou saindo da IMG. Avisei a eles uma semana atrás e ainda estou esperando a resposta deles. Acho que não será grande coisa para eles. Eles tem muitas outras meninas trabalhando para se preocuparem.

Eu estudarei Inglês, que era o que eu estava fazendo antes de Top Model. Mal posso esperar par voltar à estudar. Modelar foi meu sonho de infância desde que me lembro. Fiz coisas que nunca pensei que faria e estou dando adeus à Nova Iorque. Mas às vezes os sonhos mudam."

8 comentários:

  1. Tyra Banks e suas America's Next Top Model... Bom, sorte pra ela.

    ResponderExcluir
  2. eu sabia que ela nao tinha que ter ganho ¬¬ o q adianta ganhar e desistir ? 100% Molly .. era ela que tinha q ter ganho ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Ela só participou pelo dinheiro, para pagar a faculdade...

    ResponderExcluir
  4. "Ela só participou pelo dinheiro, para pagar a faculdade..." EXATAMENTE.

    ResponderExcluir
  5. Brittani é idiota, que perda de tempo!
    É a Molly que deveria ganhar!

    ResponderExcluir






Parceiro:


ARQUIVOS