domingo, 5 de fevereiro de 2012

Modelo da Semana #5: Nicole Fox



A modelo da semana aqui no ANTM BR é a nossa querida Nicole Fox, vencedora do Ciclo 13 do America's Next Top Model, o ciclo das petit models, ou baixinhas, como você preferir. Ela mostrou que mesmo tendo apenas 1,70m de altura, ela é uma modelo completa.



A ruiva de 20 anos de idade, é uma estudante de Louisville, Colorado. E com apenas 1,70m de altura, ela é definitivamente alguém que chama atenção. Porém, isso não foi sempre assim. Ela contou que quando era criança era muito desajeitada e seu apelido era "olho sangrento". Depois de superar essa fase difícil em sua vida, ela finalmente decidiu tentar entrar para o show porque sabia que Allison Harvard do ciclo 12 também era uma artista como ela e isso a encorajou muitoEla conseguiu atravessar um processo de audição difícil e tornou-se uma das competidoras do Ciclo 13 de America's Next Top Model. Nicole disse que se não desse certo no show, ela sempre poderia permanecer fiel à sua imagem de artista.



Nicole se formou na Monarch High School e logo após estudou na Universidade do Colorado em Boulder, no curso de artes de estúdio. Ela sempre quis ser um artista, jornalista e modelo. Ela também é uma grande apreciadora de motocicletas.


Nicole foi selecionada como uma das 14 finalistas para competir no Ciclo 13 de ANTM, que foi criado especialmente para as 
petite models (Abaixo, e de 1,70m), e ela tem exatamente 1,70m de altura, a altura máxima para a entrada no programa. Durante toda a competição, Nicole ganhou dois desafios e teve três melhores fotos da semana. Apesar de sua personalidade tímida e desajeitada, ela nunca foi chamada após a quinta foto. No julgamento final, Nicole foi elogiada por sua fotografias super high fahion e seu domínio de sucesso sobre sua proporção corporal e apesar de seu andar na passarela não ser tão convencional, no final, ela foi coroada a America's Next Top Model, batendo a runner-up Laura Kirkpatrick, que foi considerada uma outra favorita dos juízes. Laura disse acreditar que Nicole ganhou por causa da força de suas fotos: "Toda vez que estávamos com os juízes, ela não fazia feio na frente deles. Eles realmente a consideravam perfeita. "
Nicole falou sobre sua vitória

"Às vezes eu não achava que eu ia sobreviver à essa jornada, eu me lembro que durante a semana de seleção eu fui para casa e chorei, porque eu pensei "No que eu fui me meter? Eu não posso lidar com isso!" E eu não achava que era bom ser aquela garota careta, mas eu sou uma garota careta e eu sou a America's Next Top Model!

Por ter ganhado o primeiro lugar, Nicole recebeu um contrato de 100.000 dólares com a CoverGirl cosméticos, um contrato de representação com a Wilhelmina Models, e recebeu uma capa e um editorial de seis páginas na Seventeen Magazine. Tyra Banks disse a Nicole depois de sua vitória: "Você é uma estrela. Você tem o fator X! "

Após o programa Nicole modelou para a Illiterate Magazine, fez uma participação na AOL.com e na revista OK! Magazine. Nicole também participou no Wild Fox Couture's lookbook, outouno/inverno 2010, junto com as modelos Rachel Ballinger e Daria Plyushko, bem como nos anúncios on-line para a Spirit e em uma campanha para a coleção primavera/verão 2010 da Heritage 1981's, que é uma marca irmã da marca Forever 21, e anúncios para a coleção de primavera de Steve MaddenEla estará na campanha para a linha "House of Harlow 1960 Spring 2011" de Nicole RichieEm janeiro de 2010circulou uma notícia relatando que Nicole seria o rosto da coleção primavera/verão de Alexander McQueen, mas esse boato foi revelado ser falso e foi desmentido por ambos, McQueen e Fox

Nicole também está tentando ser atriz e irá interpretar Ashley, uma adolescente que se mutila, no drama indie teen, Sprawl, dirigido por Dean Trick Candle Productions e Ronalds Brothers Productions. O filme está previsto para ser lançado nos EUA em Maio de 2012. Nicole também retratou uma modelo na novela, The Bold and the Beautiful, em dezembro de 2011.

Atualmente, Nicole está morando em Los Angeles, onde está estudando teatro e continua a seguir sua carreira de modeloNicole está atualmente assinada com a Wilhelmina Models.


Veja alguns dos trabalhos pós-ANTM de Nicole Fox.






























                                                                 



















Para mais fotos e informações sobre nossa querida Nicole Fox acesse o Site Oficial da modelo e atriz.

PRÓXIMA MODELO: ALASIA BALLARD

Fontes: antm411 e Wikipedia.

5 comentários:

  1. noça jente, eu preçizo da allison a minha driva cmu a modelo da zemana, vo me matâ, elã e a maiorr driva do antm, e vses veem com nicola e alazia, prara con izo, serio, ze ela naun foir a proçima vo me matrar, zerio 'de vera jente' (i deça veis to a fala serio)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o português dessa pessoa me dá nojo.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber como tava a Heather cycle 9 :)

    ResponderExcluir
  4. Looui, faremos dela no #7.
    Obrigado pelo feedback.

    ResponderExcluir






Parceiro:


ARQUIVOS