quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Janice Dickinson chama Tyra Banks de vadia e vulgar


Nós já deveríamos ter previsto isso chegando, não é mesmo?! Duas figuras muito selvagens, a ex-jurada de ANTM, Janice Dickinson e The Situation, de Jersey Shore (foto ao lado) se reunirão para fazer um novo programa.
Janice
 irá ser uma das juradas do programa online The Internet's Next Top Model, um concurso onde modelos aspirantes apresentam as suas fotos através de um
a transmissão ao vivo, Janice e Mike (junto com dois designers de moda praia) escolhem as competidoras, dentre as muitas, e os visitantes votam para eleger a vencedora.
Mas a diversão
 não para por aí. Como parte da divulgação do projeto, Janice usou de antigas brigas como artifício, dizendo: 


"O show daquela vadia da Tyra Vulgar (
Tyra Skank) é uma fralde total. Ele é mais falso do que os meus dois seios e meus lábios combinados... A CoverGirl é que escolhe as vencedoras naquele show. "



Palavras duras para Tyra, que fez um favor à Janice por contratá-la em primeiro lugar, tornando-a novamente relevante, e não jogando sujo na imprensa, como ela fez.


Pobre Ty Ty. Ela viaja meio mundo para um bom descanso e relaxamento (com um affair super gato), e Janice não a deixa em paz.


3 comentários:

  1. Nossa, mas se a covergirl escolhe, pq a vitoriosa foi a teyona quando tinha a allison, e pior, a krista quando tinha a raina =(

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso é coisa da Janice, pode ate ser coisa da cover girl. Mas Janice deveria agradecer por ter participado do ANTM, mesmo ela sendo uma super modelo NUNCA ouvi falar dela. Ela fala essas coisas so pra aparecer -.-'

    ResponderExcluir
  3. eu assisto ANTM e gosto bastante...mas acho meio fraudulento mesmo! qdo a Ann ganhou por exemplo,pra mim quem tinha q ganhar era a Chelsea q tinha mtooooooooo mais experiência,mas ficaram com pena da Ann,só pode...

    ResponderExcluir






Parceiro:


ARQUIVOS