domingo, 15 de janeiro de 2012

O Retorno de Angelea



Enfim o mistério acabou! Angelea antecipou parte do projeto em que está envolvida e, postou a novidade em seu Facebook.



"Pessoal, obrigada por todo o apoio contínuo! Eu amo e sinto falta de todos vocês. Estou trabalhando muito, seguindo meus sonhos e fazendo outras pessoas acreditarem em seus sonhos. Vai ao ar dia 19 de janeiro, 7pm na MTV! "Eu não vou à lugar algum.. Estou aqui" *minha voz* Ha ;)
O vídeo postado por Angelea no Facebook é um sneak peek do terceiro episódio da nova temporada do reality "Made", da MTV Americana, no qual, ela ajudará pessoas à superarem seus dramas pessoais e não desistirem de seus sonhos. Veja o vídeo abaixo.




O programa vai ao ar no dia 19 de janeiro de 2012.

Um comentário:






Parceiro:


ARQUIVOS