terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lisa D'Amato fala sobre Dream Come True, o perfume de ANTM

Lisa D'Amato Chats About America's Next Top Model's First Perfume
Depois de levar para casa o título de vencedora do America's Next Top Model: All-Stars em Dezembro, Lisa D'Amato conseguiu outro presente vindo de sua vitória no ANTM : ser o rosto do primeiro perfume do programa, Dream Come True.
"Ser o rosto para o lançamento do perfume de ANTM não poderia ter acontecido com uma pessoa mais agradecida do que eu," disse orgulhosa a beldade de 31 anos à US Weekly. " fragrância é uma descrição perfeita do que aconteceu comigo, é mágica! É um lembrete de que, com trabalho duro, não importa quais obstáculos, dúvida ou negatividade você enfrente, você pode superar tudo."
D'Amato acrescenta que o perfume conseguiu se tornar o seu perfume favorito de todos os tempos, substituindo um que ela costumava usar, que era da Lolita Lempicka. E enquanto o aroma sedutor de Dream Come True é nada menos do que feminino, a modelo/cantora quer que todos saibam que ela não é tão dócil quando se trata do seu estilo.

Quanto às suas escolhas de guarda-roupa, a bela de 1,75 de altura mistura tendências enquanto se supera a cada dia.


"Eu posso ser considerada uma mistura de Juliette Lewis, Katy Perry, e Gwen Stefani," D'Amato disse à Us sobre celebridades que representam seu estilo no dia-a-dia. "Eu amo rock n' roll, cores, e ousadia. Eu gosto de ser corajosa quando se trata de moda. Eu fiquei conhecida como a mais bem-vestida no Ensino Médio, senfo que eu nem tinha dinheiro. Ter um talento para misturar e combinar peças de roupa é muito divertido!"
Dream Come True já está à venda nos Estados Unidos, em frascos de $16.99 e $10.99, em todas as lojas Target, e também pelo Target.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário






Parceiro:


ARQUIVOS