sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Entrevista com Angelea Preston


 O site Elle Girl Entertainmeint fez uma entrevista exclusiva com Angelea Preston, que causou muita polêmica por sua desclassificação em ANTM All-Stars. Vale lembrar, que essa é a primeira entrevista que Angelea concedeu após toda a polêmica que esteve envolvida e, que você confere, em primeira mão, aqui no ANTM BR.





Angelea comentou sua participação no reality MADE, da MTV americana, suas experiências no tempo de escola, da sua jornada (de 3 ciclos) em ANTM, sua desclassificação do ciclo All-Stars, de suas origens do gueto e, sobre tudo, da indústria da moda.


Como foi seu envolvimento com o reality MADE?
A agência estava preparando um elenco para a televisão. Eu estava um pouco nervosa, achando que ia para um episódio de fitness, ou algo do genêro, mas quando eu me encontrei com o diretor de elenco do reality, ele disse que queria minha participação como orientadora de jovens, guiando eles à seguirem seus sonhos. Eu nunca tinha feito algo assim antes! Eles me perguntaram um monte sobre as minhas experiências no tempo de ensino médio, fiquei muito animada e pensando: "Espero que eu consiga fazer isso! Espero que eu consiga fazer isso!" porque eu adoro trabalhar com crianças e adolescentes. Me chamaram, cerca de uma semana depois, e me deram meu script.


Como foi sua experiência no ensino médio?


Muito divertida! Como eu disse, eu não era uma garota com problemas de aprendizado, eu era nerd. Eu me preocupava muito com minhas notas, participava de clubes estudantis. Visitava outras escolas, para conversar com adolescentes da minha idade, sobre DST's (doenças sexualmente transmitíveis), e sobre o vírus HIV, a AIDS. Eu queria ser lider de torcida, mas era um pouco tímida. Eu era muito alta e magra e me sentia uma pessoa estranha na escola, como se estivesse fora do meu lugar.


No episódio que foi ao ar de MADE, você falou sobre não se sentir confiante no ensino médio, mas que, eventualmente, essa confiança pode ser recuperada. Como foi que você fez isso?


Basicamente, ganhando experiência. Como adolescente, você está muito preocupado com o que os outros pensam, você quer as melhores roupas, sapatos, etc. Isso é apenas o que você pensa. Conforme amadurecemos, nos tornamos pessoas mais responsáveis e, pensamos: "Porque ficar pensando no garoto que eu estou afim, quando tenho que me preocupar com a faculdade e com as contas que tenho que pagar".


Como foi sua "volta à escola", como orientadora?


Foi muito legal e divertida! Eu me senti na escola de novo! Trouxe os meus 16, 17 anos de volta, indo para escola, me preocupando com o que os outros iriam pensar ao meu respeito enfim, me diverti muito. Todos foram muito acolhedores a aconchegantes, somos até amigos no Facebook agora! E, em março, vou voltar para um festival da escola.


Sobre o fato de não deixar a negatividade chegar até você, fez você quase ficar entre as selecionadas do ciclo 12, ficar entre as 4 finalistas do ciclo 14 e, ficar no TOP 3 do ciclo All-Stars. Qual é a sua chave para o sucesso?


É o crescimento. No ciclo 12, eu estava sem foco, o que me fez nem mesmo passar para o time de selecionadas pelo programa. Após o ciclo 12, eu me via na TV e ficava, tipo "uau, isso é loucura". E, claro, na edição muitas coisas são cortadas, mas na maoria do tempo, não tinha muita coisa acontecendo. Tanto dentro e fora da tela, na minha vida pessoal e profissional, foi o crescimento pessoal a minha chave para o sucesso.


Você tratou sua desqualificação no ANTM com muita elegância. Você tem algum conselho para as pessoas que tiveram algum tipo de impedimento na busca por seus sonhos?


Continue indo, apenas continue indo. Eu amei o tempo que eu passei em ANTM e sou muito grata aos produtores e a Tyra que me deram a chance de eu mostrar meu trabalho dessa forma - e parabéns para Lisa, te desejo sucesso em todos os seus trabalhos. Você apenas tem que continuar, ninguém pode definir seu destino, apenas você. As pessoas vão dizer que você não pode fazer isso ou aquilo, que está magra ou alta demais, você não pode perder dinheiro, você deve ganhar! Todo mundo que conseguiu, recebeu críticas negativas, mas sempre pensando "Eu posso fazer isso!".


A modelagem é muito exigente na indústria da moda. Como você conseguiu se manter sendo você mesma?


Eu sempre lembro de onde eu venho. Nasci um Buffalo, New York, e não fui rica. Nem fui pobre também, meus pais trabalhavam muito para me dar as coisas, e minha motivação e objetivo foi querer algo melhor para minha família. Vivo em Nova York agora, tendo aulas de teatro para começar a atuar. É muito bom perceber que as pessoas que te amavam antes, continuam te amando, mesmo depois de eu ter progredido financeiramente na vida.


Qual a sua celebridade favorita no Twitter?
Deixa eu ver... Eu amo seguir o 50 Cent, acho seu Twitter muito divertido.Eu sigo cerca de 500 pessoas, metade celebridades e metades fãs e, por isso minha timeline tá sempre cheia, mas eu adoro o 50 Cent.
 Qual é seu programa de TV favorito?

Oh yeah! Eu assisto muito reality-shows! Eu amo The Real Housewives. Eu amo os realitys do VH1, eu realmente amo televisão!

Qual produto de beleza que você não vive sem?
Demaquilante. Uso muita maquiagem e preciso de um bom demaquilante para limpar meu rosto todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário






Parceiro:


ARQUIVOS