quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Entrevista com Lisa D'Amato

Em entrevista, a vencedora do Ciclo 17 fala sobre futuro, fãs e sobre a experiência de ser a primeira vencedora de um ciclo All-Stars, além de comentar a polêmica envolvendo a participante Angelea, que foi desclassificada e, supostamente teria sido a verdadeira vencedora.

Parabéns pela vitória do Ciclo All-Stars! O que você fez no seu primeiro dia como vencedora?

Eu estava fotografando com o Boys II Men, sério. E depois fui comer no Katsuya com um cartão corporativo. 

Você está vivendo um sonho agora! O mais te surpreendeu no Ciclo 17 comparado ao Ciclo 5?

Na minha primeira vez, era tudo relacionado a modelagem. Se esse ciclo fosse um All-Stars sobre modelagem, eu provavelmente não teria participado, pois eu tenho me focado também em outras áreas, venho desenvolvendo minha "marca" por anos, mesmo antes do Ciclo 5. É claro, modelar é algo que faço desde os 12 anos, e foi definitivamente a plataforma que me trouce aos diferentes rumos da indústria do entretenimento. Eu sempre soube que era uma artista, então essa história de "marca" me animou. Pois para mim, America's Next Top Model All-Stars, é sobre apresentar,  atuar, cantar, performar e modelar. Você sabe, abraçar a sua personalidade de estrela. Pois eu sou de Hollywood, e é assim que as coisas são. 
Pessoalmente, é assim que eu vejo isso, e foi exatamente assim. Isso é o que eu tenho feito durante todos esses anos, então para mim, meu preparo colidiu com a oportunidade. Não poderia ter vindo em melhor momento. Eu tenho trabalhado em meu próprio projeto para a TV. 2012 vai ser insano. Realizarei projetos nos quais tenho trabalhado desde sempre. Meu álbum saiu recentemente, se chama Flippin' The Bird. Eu recentemente lancei meu aplicativo para iPhone, o qual estava desenvolvendo desde o ano passado. Todos podem ver tudo em primeira mão, além de conteúdo exclusivo pelo "Earth to Lisa," que é um aplicativo grátis. 

Você ganhou todos esses outros projetos por causa de Top Model. Como você vai se conseguir tempo para se dedicar a todos esses projetos? 

Confie em mim. Eu me multiplico por dez. Estou muito animada.

Na final, você certamente sentiu várias coisas diferentes, ansiedade, alívio e provavelmente um pouco de confusão por conta do que aconteceu com Angelea. Você pode nos dizer o que você sentiu quando Tyra exibiu o editorial de Modelland e você descobriu que tinha ganhado? 

Naquele momento, eles disseram que a última garota no vídeo seria a vencedora. Então eu estava assistindo e me vi lá... e eu ainda estava lá... e eu esperava que acabasse ali, pois você sempre deve esperar o inesperado. Então eu estava esperando ver uma a Allison, e que depois a câmera voltasse para mim. Mas era apenas eu o tempo todo, então eu não quis reagir até que o vídeo tivesse realmente acabado. 
É uma loucura. É além da redenção.É a certeza de que ao fim do dia, se você foi verdadeira com si mesma e trabalhou pesado, você irá prosperar. Especialmente em dias difíceis como a nossa sociedade de hoje vive, onde vendas e escândalos são recompensados. As pessoas podem dizer o que quiserem sobre mim, mas eu vou continuar tendo meu "coração de ouro". Eu poderia ser aquela garota de gênio dificil, mas eu tenho um "coração de ouro", e eu sou muito genuina no que eu quero fazer e que caminho que isso siga. Trabalhe muito e prospere, baby.   

Eu conversei com Laura na semana passada e perguntei para ela sobre as finalistas, e ela disse, 'Todo mundo acha que a Lisa é louca, mas ela é realmente muito inteligente e une tudo em sua cabeça.' Você concorda com isso? 

Sim, eu faço isso muito bem, porque eu acho muito mais divertido surpreender as pessoas com o que elas menos esperam. Se eu ganhasse um centavo para cada pessoa que me encontrasse na rua e falasse, "Um, você está muito mais bonita como pessoa e, dois você está muito mais normal," Eu estaria, talvez, mil dólares mais rica. As pessoas veem uma "hyper-version" de si mesma muito editada. Claro, eu sou louca e divertida. Eu não tenho medo algum de errar, mas eu sou incrivelmente inteligente e estratégica, e eu sei o que estou fazendo.



A grande notícia é que você ganhou, mas há muita especulação do que está acontecendo com Angelea ao mesmo tempo. Eu vi sua aparição no "KTLA" essa manhã, e você não comentou nada em relação ao assunto.Mas toda essa controvérsia em relação à Angelea afetou você? Se não agora, em que momento te afetou? 

Eu sempre espero o inesperado. Eu acho que isso não me afeta, por sinal. Eu acho engraçado de que mesmo ter passado do colegial, tudo se transforma como se fosse no ensino médio e rumores e fofocas tornam proporções enormes. Alguém diz alguma coisa e então, tudo se transforma numa enorme bola de neve, se torna uma loucura e você apenas fica "OK", e no final do dia, apenas deixá-los ficar falando.


Qual é sua recordação favorita do ciclo All-Stars

Eu não acredito que estou te contando isso, mas Tyra disse pra mim na eliminação -- não colocamos no ar -- mas ela disse que após tantos anos fazendo America's Next Top Model, a história que eu contei sobre a minha vida é a que continua forte em sua mente e coração,pos ser tão cativante. Era tão humilhante escutar isso, pois Tyra já ouviu todo tipo de história inimaginável durante esses 10 anos de reality. Então, eu sabia que eu impactei ela, ou minha história a afetou de alguma maneira, o que significou muito para mim. Porque minha história de vida me fez quem eu sou, e me fez essa mulher forte. Isso não tem preço.

Ganhar o reality te proporcionou uma grande plataforma, você tem alguma mensagem global para passar aos seus fãs?

Com certeza! Eu espero poder ser uma inspiração para as pessoas que não tem necessariamente a beleza normal. Os que batem seus próprios tambores. Os que não fazem as coisas da maneira tradicional. Eu faço as coisas da maneira ortodoxa e isso é OK. Be-you-tiful. Individualidade é fundamental! Além disso, mesmo vindo de uma abuso físico, mental ou sexual, eu sei, ouve-se que seus sonhos podem se tornar realidade, mas você sabe, que do fundo do coração, eles não são para você. Você deve acreditar em você, quando estiver querendo largar algo, segure mais firme ainda. Isso já aconteceu comigo umas dez vezes, e mostra que eu continuo com minha história. Eu não posso esperar para continuar inspirando mais pessoas. Eu também gostaria de colocar os holofotes sobre uma ONG, a FreeArts.org. É para crianças que sofreram algum tipo de abuso e que estão tentando se encontrar novamente, se expressando criativamente e acreditando em si mesmas.
Parabéns, Lisa. Estou ansioso para ver os diferentes tipos de coisas que você irá fazer! Será um grande estouro!

Será um grande estouro mesmo! Eu já disse mais cedo e vou dizer novamente: 2012, eu vou montar nos "cajones" e vou montá-lo como a grande monstra que eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário






Parceiro:


ARQUIVOS