Você quer estar no topo? É isso que pergunta Mehreen Syed, a modelo apresentadora do “Pakistan’s Next Top Model,” no vídeo promocional do novo programa. O programa, que seguirá o modelo da versão original, “America’s Next Top Model”, trará 13 garotas que aspiram ser modelos vivendo juntas e enfrentando desafios, ensaios e eliminações a cada semana.
Embora o programa já tenha vídeo promocional, o casting ainda está acontecendo no território paquistanês, em Karachi, Lahore and Islamabad. Assim como na versão americana, a vencedora do PNTM receberá um prêmio em dinheiro, um contrato como modelo e virará porta-voz de uma marca de cosméticos.
Enquanto os criadores da versão dizem que querem “colocar o Paquistão no mapa do mundo fashion e da indústria de modelagem” lançando carreiras pelo PNTM, a questão de críticas por parte do povo ainda persiste. Em apenas 5 dias após a postagem da promo do PNTM no YouTube, já houvera 140 comentários com argumentos a respeito da cultura e do islamismo. Se os produtores se manterem fieis ao formato Top Model, e colocarem desafios com roupas de banho, lingerie ou modelos masculinos, tais críticas continuarão a existir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário